![]() |
Veja o Perfil de Marcos Ribeiro, segundo o site Planeta de Livros |
Marcos Ribeiro, o autor sobre sexo para crianças
Marcos Ribeiro, o autor de inúmeros livros ensinando sexo e erotizando crianças de 4 a 6 anos, crianças, sendo que, a puberdade tanto masculina como feminina tem seu início em média a partir dos 11 anos de idade, leia-se início, o que ainda significa que é uma criança ao invés de uma pessoa formada tanto em sua consciência quanto em seus órgãos e corpo.
Marcos Ribeiro é autor de livros para crianças de 4 a 6 anos, crianças que nem mesmo podem ejacular, que nem mesmo começaram a ovular, isso explica porque vemos meninos e meninas junto com a cultura tão preocupados em fazer sexo do que em estudar ou ganhar a vida.
As obras de Marcos Ribeiro nas escolas públicas
As escolas públicas infelizmente já contam com as obras de Marcos Ribeiro, muitos pais e mães são enganados ao acreditarem que o filho saindo da rua e indo para a escola estaria tendo uma educação, quando na realidade ele está sendo sexualizado antes mesmo de ter impulsos sexuais.
Sexualização precoce
Não é de se espantar que hoje muitos jovens estão mais preocupados em ter relações sexuais do que conquistar o próprio alimento ou o meio de viver. O desejo de procriação é algo natural e não precisa ser ensinado e nem mesmo super estimulado, pois nossos genes já possuem essa herança de conhecimento para que possamos ter relações no momento exato que é para ter.
É ensinado o homosexualismo
Para nossas crianças que não tem impulsos sexuais devido à idade, é ensinado que o homosexualismo é algo normal. Antes mesmo da criança ter impulsos ou desejo sexual já é instalado na cabeça em crescimento dos nossos filhos essa sugestão de que ele precisa se interessar por sexo e que é normal gostar do mesmo gênero.
Lembre-se disso durante ao ver o Ranking Mundial de educação
Lembre-se de Marcos Ribeiro e todos professores que preferem ensinar sexo ao seus pequenos filhos do que matemática, ciências, engenharia ou o que for, no mundo do intelecto, afirmam que a criança é muito nova para aprender ciências tão complexas, mas não levam isso em consideração ao super estimular as mesmas para o sexo.
Lembre-se disso ao votar para presidente em 2018
Conforme foi escrito nesse blog, João Amoedo não se preocupa em mudar essas questões, nem Marina, nem Ciro Gomes, nem Cabo Daciolo e nem Henrique Meirelles. Inclusive quando João Amoedo foi indagado sobre ser a favor da Agenda 2030 da ONU, cujo está mais que explícito a ideologia de gênero, o mesmo disse que será a favor da agenda.
- Veja as críticas sobre João Amoedo
O único a refutar, a combater, a escancarar isso, foi Jair Bolsonaro, cujo foi o primeiro e único político a se manifestar contra tal material em 2010 chamado "Kit Gay". Bolsonaro também tentou mostrar isso para o Brasil levando um livro aprovado pelo MEC para crianças de 5 anos, cujo o objetivo é apenas sexualiza-las ensinando sexo.
Bolsonaro é o único contra a sexualização precoce
Bolsonaro é o único contra a sexualização precoce de nossas crianças e foi o único a gritar e espernear contra o material escolar chamado de "Kit Gay", o mesmo aproveitou sua entrevista no Jornal Nacional para mostrar um livro de Marcos Ribeiro sobre o que o MEC aprova para nossas crianças. Estranhamente, William Bonner afirmou não poder mostrar isso na televisão, pois poderia haver crianças vendo a televisão, mas como Jair Bolsonaro respondeu, o livro foi aprovado para crianças.