Nem assumiu e já deu o Exemplo
Jair Messias Bolsonaro, presidente eleito no dia 28/10/2018, antes de assumir realmente a Presidência da República, já começou a demonstrar como será seu governo, pelo mérito e exemplo:
- Bolsonaro fez campanha apenas com 600 mil reais, esses vindos de doações do povo, ao invés de verba estatal, fora que, pasmem, quem um dia iria dizer que um presidente usou apenas 600 mil reais em sua campanha, ainda mais, dinheiro de doação popular?
- Bolsonaro foi o primeiro presidente do Brasil a rezar para Deus após a vitória, agradece-lo e em seguida, agradecer a sua mulher pelo carinho e companheirismo da mesma e em seguida ao povo Brasileiro.
- Bolsonaro foi o único candidato a falar para o povo sem ternos caríssimos, como os de Lula, por exemplo.
- Bolsonaro foi o primeiro candidato na redemocratização Brasileira, a sofrer um atentado por um militante do partido de oposição e sobreviver.
- Bolsonaro nunca mudou durante a campanha e nem na sua vida o discurso e a postura, coisa que vimos acontecer com o PT, que trocou o vermelho para cores da campanha do Bolsonaro na reta final.
- Bolsonaro foi o único candidato a buscar parceria com os países de primeiro mundo, independente da ideologia presente no país, era como se pensasse "É bom? Tá dando certo? Podemos conversar?".
- Bolsonaro foi o único presidente do Brasil a querer uma parceria com o povo de Deus, ou seja, os Judeus. O mesmo foi até Israel para buscar parcerias e ver como eles são grande não possuindo tantos recursos naturais.
- Bolsonaro só precisou da verdade e com isso, governará o Brasil!
Parabéns ao nosso novo presidente e parabéns a todos Brasileiros que ajudaram as pessoas a conhecê-lo melhor.