Como tentaram derrubar Bolsonaro - O Correspondente

sábado, 20 de outubro de 2018

Como tentaram derrubar Bolsonaro

Como tentaram derrubar Bolsonaro

Como tentarão derrubar o Bolsonaro

Não é de hoje que tentam falsificar crimes, atos e associá-los a Bolsonaro. Vamos citar alguns e prever a próxima estratégia da esquerda.

Tentar associar Bolsonaro com o Nazismo

Todos escutam o verbete que o povo Brasileiro é nazista, é fascista. Depois de cansarem de acusar, eles forjam as provas, para em seguida, processarem o alvo com os fatos que eles mesmos criaram.
Fazem isso a partir de notícias, ou até mesmo atos civis, um exemplo é:
Jovem de 19 anos relata ter sido atacada por apoiadores do Bolsonaro
O caso aconteceu em Porto Alegre e estava sendo investigado pela Polícia Civil, o problema é que a jovem não tinha nenhum hematoma no corpo, nem mesmo nos braços, logo, surgiu a suspeita: Como alguém pode lhe ferir de tal maneira sem que aperte ou segure seus membros com força? Sem lhe bater, sem causar nenhum outro ferimento ou marca? A menina também deixou passivamente que fizessem tal suástica sem se mover pela dor? Pois não há nenhuma evidência de resistência. A história estava mal contada, pois, após certo tempo, a menina desejou remover a acusação, o que fez a Polícia Civil continuar investigando o caso. 

Em 2006, aconteceu o mesmo, mas o fato foi relatado pelo PT

No link, podemos ver uma matéria de 2006, relatada pelo ex-prefeito Eduardo Tadeu sobre suásticas nazistas sendo pichadas, o engraçado é que agora o PT novamente é o maior acusador de tal fato.

Também ouvimos que a polícia de Israel teve participação com a PF para desvendar tais pichações, e descobriram que o mesmo grupo de pichação das suásticas era o grupo que pichava o escrito #elenão.

Israel apoia Bolsonaro

Logo, você não quer afirmar que conhece mais o Nazismo e suas táticas do que os Judeus, certo? Mas isso a mídia não lhe informa e nem cruza os dados.

Tentar associar Bolsonaro com Racismo

Também é tentativa da esquerda de impor o crime de racismo em Bolsonaro. Mas tal tentativa é esdrúxula, pois não existe áudio, declaração, ou ato de Bolsonaro contra outra pessoa. Por outro lado, Bolsonaro quer que criminosos paguem suas penas, será que isso é a famosa minoria que a esquerda tanto prega?



Tentar associar Bolsonaro com homofobia

Augustin e Karol ao lado de Bolsonaro

Esse é um grande tema de acusações de militantes da esquerda. Qualquer pessoa que queira ver o Brasil limpo de corrupção, mais seguro para se viver e mais justo com os honestos é acusada de homofóbica. Sempre afirmam que Bolsonaro é contra os gays, porém, nunca sabem falar a razão ou onde isso começou. Isso começou com algo sobre um material escolar que foi denominado KitGay, cujo são cartilhas, filmes e livros voltados para crianças de 4 a 6 anos sobre como fazer sexo, se masturbar e mostrando como ser gay. Isso já está mais que provado, inclusive no site da Câmara tem diversas sessões sobre isso.
O que nenhum esquerdista te conta é que em 2014, a Dilma Rousseff vetou tal projeto e a Manuela D'Ávila protestou contra tal medida. *Informação retirada do site da Câmara

Bolsonaro é apoiado pelo Victor Vicenzza, dono da marca de sapatos que o Pablo Vittar usava em suas apresentações.

O Projeto é de Lei nº 122, de 2006

Matéria sobre Manuela D'Ávila questionando o veto da presidente Dilma Rousseff sobre o KitGay:

Mas queremos lembrar que Dilma Rousseff também colocou em nossa Constituição a criminalização da homofobia, logo, ela vetou de um lado, e escreveu do outro. A questão é, na Constituição já prevê crimes contra as pessoas (agrega a todos), logo, por que a segregação? Explicamos o por que a lei é subjetiva, logo, sendo assim, pode enquadrar qualquer pessoa de acordo com a interpretação da mesma, é mais uma lei para ser usada na acusação do que na defesa de alguém.

A esquerda vê a bandeira do Brasil como apologia ao Nazismo


Quem carrega bandeiras para fazer apologias?




Esquerdistas tramam fazer atentado impactante para ganhar votos

Isso foi visto no dia 18/10/2018, circula um vídeo de uma pessoa demonstrando que a esquerda iria fazer um suposto atentado para tirar votos do Bolsonaro. Que a trama seria feita por alguém com camisa do Bolsonaro gritando seu nome e efetuando o crime.

Bom, mas isso já não está sendo feito? Lembre, quando o Adélio tentou matar Bolsonaro nenhum apoiador tentou matar o mesmo, logo, como a mesma mídia acusa os apoiadores dele de nazistas e intolerantes? Adélio foi preso sem um arranhão.

Gritar que o Brasil será uma ditadura

A esquerda também imputa que o Brasil será uma ditadura militar com Bolsonaro, agora, queremos que você leitor tenha uma breve reflexão: O seu maior problema hoje, é por que você é assaltado, morto ou estuprado ou é por que a polícia existe?
Quem lhe protege? Quem realmente lhe fere? O Bandido ou o policial? Não venha comparar ambos, um PM foi formado a vida inteira para proteger a sociedade perante a lei, o outro não segue a lei e só quer ganhar independente das consequências.
É igual Bolsonaro, ficou 15 anos no Exército, lugar cujo a unica função é treino e amor a pátria para defendê-la, se você se esqueceu, quem irá a luta até a morte para lhe defender, é o Exército, o mesmo que Bolsonaro fez parte, e foi o mesmo Exército que lutou contra os Nazistas.

Agora, quem você vê no mundo atual praticando a ditadura? A esquerda!

Tá, mas e daí ?

Simples, como a esquerda quer associar Bolsonaro com crimes de homofobia, racismo e nazismo, é uma maneira de impedir ou caçar seu mandato presidencial. Fiquem atentos, pois nessa última semana até as votações de 2° turno, a esquerda irá fazer de novo mais arruaça e tentará imputá-la a Bolsonaro.