Funcionária "Wal" de Bolsonaro é humilhada
Todos nós ficamos sabendo da funcionária de Jair Bolsonaro denominada como "Wal" Walderice cujo prestava um trabalho ao deputado Jair Bolsonaro.
Humilhação de Walderice
Até que um dia, a Folha de São Paulo foi até a cidade em que tal funcionária trabalha, alegando buscar a funcionária "Wal", a questão é que a funcionária estava de férias e gerou a seguinte dúvida: Será que a Folha não havia pesquisado isso antes e foi até a cidade para alegar que tal funcionária era uma funcionária fantasma?
Ao ler a reportagem da Folha de São Paulo, vemos que hora alguma a mesma esclarece alguns detalhes, como o período de férias. Ainda acusa Walderice de ser dona de uma pequena sorveteria e ser funcionária fantasma.
Wal não precisava disso
A questão principal é que a Folha nem sequer pesquisou, ou omitiu a informação real, cujo tal funcionária estaria de férias e tal sorveteria seria da irmã dela. Mesmo que não fosse, qual o problema? Quantos jornalistas a Folha possui e tem outros negócios? Parece que a Folha de São Paulo acha que trabalhar no Brasil é um crime.
Mídia Racista
Será que os canais de comunicação que atacaram Walderice o fizeram apenas por ela ser negra e mulher?
Walderice pediu demissão
Após a Folha e a grande mídia mentir sobre Walderice, que é uma mulher negra, a população começou a mal trata-lá sem razão alguma, o que fez com que Walderice pedisse demissão do gabinete do Jair Bolsonaro.
Vídeo na integra de Walderice
Desculpas a Walderice
Nós que somos parte da população, não temos qualquer verba estatal e vivemos no mundo real, sabemos da necessidade de se trabalhar e ainda termos nossos lucros abatidos pelos impostos. Também sabemos como é ser mal falado e o problema que isso trás para nossas vidas, por isso exigimos que os mesmos canais de comunicação que falaram mal de Walderice, criem matérias e realizem a mesma divulgação com pedidos de desculpas, pois uma mulher ou homem jamais merecem isso.