Por que alguns ainda apoiam o Socialismo?
Essa pergunta é a que sempre surpreende as pessoas após elas pararem, repassarem os fatos em suas mentes, verem cada país comunista, verem cada crime do socialismo e ai se perguntarem, por que alguns ainda apoiam o Socialismo?
Iremos responder a mesma, mas antes iremos lembrar alguns desses fatos.
O socialismo deixou algum feito ou herança? Qual?
Qual foi o feito ou herança deixada pelo socialismo/comunismo? Se pararmos para ver a história sem distorções, sem interpretações, iremos ver os seguintes fatos na ordem:
- Os adeptos do socialismo, primeiro confiscaram do cidadão qualquer bem privado, como sua casa, seu gado ou seus meios. Com isso, o estado que dizia quem pode morar na sua casa e na casa de quem você deve morar.
- Os adeptos do socialismo impunham o trabalho forçado para as crianças, grávidas e pais de famílias.
- Os adeptos do socialismo impunham a educação nos filhos dos outros, e caso a família conversa-se sobre algo que o estado não concorda-se, a família inteira era punida.
- Os adeptos do socialismo taxaram qualquer bem mantido pelo cidadão, desde uma roupa, tênis ou livro.
- Os livros foram destruídos e confiscados, manteve-se apenas livros que o estado autoriza-se.
- Os adeptos do socialismo tiraram o dinheiro da mão das pessoas e as obrigaram a pegar " vales/tickets" com restrições de valores para um alimento apenas.
- Os adeptos ao socialismo prenderam qualquer um que tenta-se plantar ou adquirir mais comida.
- Os adeptos ao socialismo mataram sua própria população através de fuzilamentos e fome. Nos tempos de paz a concentrou nos Gulags (Campos de concentração soviéticos).
Se formos pensar, não vemos nenhum feito produtivo. Não houve desenvolvimento tecnológico, não houve desenvolvimento sustentável, não houve nada, apenas o desenvolvimento de armas militares para futuras guerras.
O socialismo tentou igualar todas as pessoas em termos financeiros?
Não, o socialismo não tentou igualar todas as pessoas em termos aquisitivos e financeiros. Quando lemos a história ou até mesmo vemos as reportagens sobre a China, Coreia do Norte, Rússia ou Cuba, vemos que os membros dos partidos e as pessoas responsáveis pela defesa do governo, vivem em uma situação muito luxuosa do que a comparada aos cidadãos. Elas vivem com muita fartura, muito benefício, muito conforto e soberba, enquanto sua população até hoje precisa fazer literalmente uma jornada de labuta mais um tanto para poder comer o simples 'arroz e feijão' todos os dias.
O socialismo olhava para as minorias?
Sim, ele olhava, mas antes de pensar em grupos como no Brasil que são concentrados como deficientes físicos, deficientes mentais, vemos que o socialismo olhou apenas para a minoria que governava. Não houve outra minoria, como relatei, as maioria da população tinha os bens tomados e caso não pudessem trabalhar, eles eram fuzilados, pois não serviam a uma 'causa útil'. Nem mesmo no Brasil que é governado por socialistas os deficientes tem sua vez, logo, o que te faz pensar bem sobre o socialismo?
O Karl Marx era um homem de grandes feitos?
Já me perguntaram quem era Karl Marx e se ele era um homem de grandes feitos. Se entende como grandes feitos alguém que tenha melhorado a vida das pessoas com uma invenção ou comportamento. Um exemplo: Hipócrates melhorou a vida das pessoas com a medicina, Arquimedes melhorou a vida das pessoas, Aristóteles melhorou e muito a vida das pessoas, inclusive Sócrates. Em seus livros, vocês podem ler seus estudos e atuação para melhorar a vida das pessoas, em muito de seus livros, você lê o diálogo deles com as pessoas ensinando algo produtivo a elas ou fazendo algo. O Karl Marx em meu ponto de vista era um arruaceiro, pois só estimulava greves dos outros, escrevia para um jornal que compra-se suas ideias, só atrapalhava o meio causando distúrbios, nunca inventou algo que melhora-se a vida das pessoas, nunca fez algo pelas pessoas, nunca se dispôs a ajudar alguém, muito pelo contrário, em suas obras, escrevia como tornar essas pessoas suas serventes, fazendo com que um trabalhador fica-se contra outro.
Guerrilha no Brasil
O que eu não entendo é como alguém afirma ter sido torturada no governo militar, mas hoje, deixa que criminosos torturem, matem e estuprem outros civis! Qual é a coerência? A razão disso é que na verdade, os tais torturados que hoje estão íntegros, com a pele bonita e ganhando altos valores por alegarem terem sido "cassados", usam a máquina pública para viverem e espalharem suas razões. Vejamos, um lado que era os guerrilheiros, era financiada pela URSS que era uma ditadura, o outro lado que eram os militares Brasileiros teve algum auxílio do governo americano. O mesmo exército Brasileiro que lutou contra o Nazismo é chamado de fascista e nazista hoje em dia. É uma vergonha ouvir isso dos próprios Brasileiros.
Nenhum país comunista tem abertura política
Nenhum país comunista tem abertura política, para pessoas ou para políticos de outros países. Todos sabem da Coreia do Norte, todos sabem da China e seus bloqueios de internet, todos sabem de Cuba que ainda matém seus campos de concentração. Logo, por que alguns ainda apoiam o socialismo?
Por que alguns ainda apoiam o Socialismo?
A resposta são duas, um é a massa de manobra dita e escrita por Lenim, a outra tem plena consciência dos males socialistas e do mal que irão fazer, porém, eles são o tal proletariado, uma pequena parcela da população, atualmente políticos e militantes de esquerda, que irá desfrutar de tudo que outras pessoas construíram. Então, você, leitor desse blog, você irá continuar apoiando o socialismo?
