7 de setembro de 2018 - O Correspondente

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

7 de setembro de 2018

7 de setembro de 2018

7 de setembro de 2018

7 de setembro de 2018, data patriótica em comemoração a independência do Brasil.
7 de setembro, data cujo demonstra como o Brasil é forte como nação, militar e culturalmente.
7 de setembro, data cujo demonstrou no passado como o Brasil tem o seu lugar em assumir não ser colônia de outros, nem servo deles.
7 de setembro, data cujo mostrou que mesmo que o sangue seja derramado, sua cor vermelha só serve para demonstrar o fracasso dos que desejam a falência da pátria.
7 de setembro, o dia cujo as máscaras caíram de quem pronuncia em favor de pobres e libertos, quando só temem o salvador dos mesmos.
7 de setembro, o dia cujo pessoas falsas ficaram comprovadas, sem ter meios de justificativas.
7 de setembro, o dia cujo o bom demonstra prevalecer sempre sobre o mal.
7 de setembro, o dia cujo Jair Bolsonaro renasce e voltará mais forte, largará o eu velho e virá como o Mártir da pátria.
7 de setembro, o dia cujo o novo mártir da pátria, o novo mártir do Brasil, mostrou ao Brasil o que são os devotos da bandeira vermelha e o início do que são capazes.
7 de setembro, o dia cujo todos patriotas abriram os olhos e agora, mais que nunca, melhor que nunca, mais motivados do que nunca, farão, a partir de hoje, a pátria do Brasil ser lembrada e renovada.
7 de setembro, o dia que o Brasil só terá uma bandeira, e ela sempre será verde e amarela, jamais será vermelha!
7 de setembro é o dia que o homem mais forte, corajoso, patriótico, demonstrou força, garra e coragem por todos Brasileiros.
7 de setembro é o dia que marca o início do novo tempo, pois agora, recuar não é mais possibilidade, a única possibilidade é ir para frente, para frente e para frente.
7 de setembro, o dia em que marcou em todos o que todos esquerdistas desejam para nós e para nossos filhos, a morte, a tortura e a mentira.
7 de setembro é o dia em que todos reais Brasileiros, agora, firmemente, desejam mudar o Brasil e agora, realmente irão fazer por isso.

Jair, o que você passou nenhum homem merece passar. Você mais do que nunca, provou o que é ser Mártir e herói! Você provou a todos Brasileiros o que é amar aqueles que nem conhece, você lembrou a todos, de certa forma, como Cristo foi ridicularizado e morto. Mas como ele, você renasceu e irá ser justo e bem abençoado por ter sido ridicularizado.
Jair, obrigado por existir! Obrigado por ser quem você é!
A data de hoje, sempre será lembrada e seu nome sempre será lembrado, para que todo Brasileiro saiba sua história e o que você passou, para que nossos filhos, netos, bis netos tenham o seu nome em mente.
Toda sua luta começara mais do que nunca, a ter suas colheitas a partir de hoje.
Você é o homem cujo os Brasileiros se espelharão.
Você é o homem cujo nossos filhos irão querer ser.
Você é o homem que ocupará os livros de história do Brasil.
Você está vivo porque sua missão é divina e abençoada por Deus, não sei se você é um profeta, mas em termos de ações, você me fez pensar se pode ser algum.
E com suas palavras iremos honrar e recuperar todo tempo perdido, iremos recuperar todas nossas crianças e todas as pessoas que pudermos, pois hoje o Brasil renasceu junto com o seu novo Mártir.

Obrigado, Jair Bolsonaro.