Bolsonaro na Globo News
O canal por assinatura Globo News exibiu na sexta-feira (3), a entrevista com o candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL), que foi o encerramento do programa Central das Eleições.
Na entrevista estiveram presente as jornalistas Míriam Leitão, Andréia Sadi e Cristiana Lobo. Os jornalistas Valdo Cruz, Merval Pereira, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Mario Sergio Conti e Roberto e D'Avila.
A entrevista
Após assistir à entrevista pela segunda vez, constatei que diferentemente do programa Roda Viva, as perguntas para o candidato até que foram relevantes, plano de governo, como privatização de empresas estatais, segurança e economia, mas mesmo assim os jornalistas não conseguiram esconder a militância de esquerda e insistiram em assuntos como a lei do feminicidio e regime militar.
Ver: Bolsonaro dando a seguinte resposta para a Andréia Sadi e Cristiana Lobo.
Ressalva
O jornalista que foi mais profissional, foi o Fernanda Gabeira, perguntas lúcidas, parecia tranquilo, nenhum momento atacou o candidato com perguntas tendenciosas e teve respeito.
Final da entrevista - Miriam Leitão passa vergonha
A apresentadora Míriam Leitão surge com uma notinha “mequetrefe” de última hora, só para tentar contrariar o Bolsonaro com a nota oficial dita pelo Roberto Marinho.
Ver: Miriam Leitão lendo nota da Globo no encerramento da sabatina de Jair Bolsonaro
Detalhe: Míriam Leitão já foi uma guerrilheira comunista e usava o nome falso de "Amélia".