FARC e MST podem ter armas, menos a população
Desarmamento já! Uma frase tanto dita por políticos, professores, empolgadores e falsos cientistas políticos, quando se visa o bem da população. É normal sempre ouvirmos os mesmos alegando que o desarmamento populacional visa o bem, a solução de problemas por diálogos ao invés de ser por armas, a solução de problemas por acordos ao invés das armas, mas o que eles não te lembram, é que você nunca resolveu um problema civil e pacífico com uma arma, pois os valores dos seus pais, das famílias em geral no Brasil, são os mesmos valores cristãos, cujo é o amor e a paz. Fora que todos os seus problemas, você jamais pensou em usar uma arma, dai os professores, políticos ou entusiastas dizem que isso se deve pela educação, mas a resposta certa é não. Por que?
Se o problema é educação, por que nas favelas temos armas?
Se a questão sempre foi educação, por que nas favelas e escolas públicas, sempre vemos certos alunos que já fazem parte do mundo do crime e das armas? O mesmo professor desarmamentista que lhe fala isso, é o professor que fala para quem esta armado, a diferença, é que para você ele diz que você não anda armado por causa dele e para a segurança de todos, e para o outro lado, ele afirma que eles precisam das armas para se protegerem do perigo da policia.
Proteção para um, risco para outro
Mas isso é uma tremenda contradição, pois todos Brasileiros, querem, podem e devem ter armas para eles próprios poderem se proteger, por isso, Deus fez o homem e a mulher com pernas, braços e capacidades para se locomover, pensar e manipular objetos, para que cada um tenha as mesmas capacidades ao invés de esperar que a segurança da sua vida dependa de outro. Logo, por que os mesmos que acusam o desarmamento, não falam nada sobre o PCC, Comando Vermelho, FARC e governos totalitários?
Como as armas são um problema para a segurança, se, do outro lado, os bandidos se mantém seguros com o seu comando e tráfico através delas?
Ensinamentos do comunista Antonio Gramsci
Para Gramsci, em si, tudo deveria ser dado para quem é a favor da causa e nada para quem é contra. Logo, por isso, você vê várias pessoas alegando o desarmamento para um grupo de inocentes que não tem nem coragem de pisar em uma planta, mas em contra partida, não alegam que as facções criminosas cujo já assassinam pessoas, devem ser desarmadas, pois para eles, as facções podem serem úteis para uma luta futura.
Uma justificativa linear
O pensamento de afirmadores que "se o mundo já é ruim, imagina se as armas fossem liberadas? Em qualquer problema você daria um tiro em alguém", é constante em nossas escolas, mas isso é apenas uma afirmação retórica, não um pensamento real, pois quem afirma isso, que pensa isso, logo, ele não deveria portar alguma arma por afirmar não ter capacidade para usá-la, mas isso se diz somente a ele, não a você, segundo, se não se pode se armar para se defender, por que o mesmo só acusa os desarmados para não se armarem e fica calado sobre os bandidos armados? Terceiro, como as armas são um problema para a segurança, se do outro lado, os bandidos se mantém seguro com o seu comando e tráfico através delas?
É fácil quebrar apenas uma afirmação vaga, por isso a doutrinação é feita em alunos menores de idade, pois como eles não possuem base ou experiência de vida, eles apenas absorvem tais afirmações como verdade.