Bolsonaro segue carta de apoiadores para não participar de debates na televisão
Bolsonaro não ganha valor algum nos debates políticos televisionados, pois ele precisa ter que aturar pancadas de todos os outros candidatos sem ter o direito digno de resposta.
Bolsonaro que é o primeiro colocado nas pesquisas precisa ficar discutindo com Guilherme Boulos, por exemplo, pessoa que não passa nem perto de uma possível eleição e que nem mesmo deveria ser convidado para os debates políticos.
Temos a certeza que as grandes audiências das emissoras durante os debates políticos, somente são altas devido ao público eleitor de Bolsonaro, logo, ele ir nesses debates, apenas dá audiência as mesmas e nem mesmo pode falar abertamente para o público.
Lives são a solução
Nós do Mídia Correspondente, falamos que no dia dos debates políticos, Bolsonaro agradaria mais as pessoas fazendo lives na internet, respondendo aos próprios eleitores e falando sobre suas propostas. No caso, orientando o que as pessoas deveriam falar para outras que estão em dúvidas sobre em quem votar.
Isso entregaria o conteúdo que o mesmo tem para passar e remove a dúvida dos eleitores.
A esquerda falará que ele desistiu
A esquerda, como sempre, irá falar que ele desistiu, que ele não tem coragem para falar, ou que ele não quer ser indagado. Mas, como sempre, sabemos que quem não sabe de nada, é Lula, não Bolsonaro.
O foco deve estar na população
Ao invés de focar nas acusações da esquerda ou justificar o que a mesma proclama, Bolsonaro deve se focar nas soluções para o país, para as crianças, para a família, ou seja, falar suas propostas, falar a verdade ao invés de responder as acusações da esquerda. Isso faz ele aumentar seu público, assim como tem feito desde quando entrou na política. Você não deve explicar-se para um mentiroso, deve-se focar apenas nos honestos e punir os mentirosos.